quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Compras Novembro 2014 - Fevereiro 2015


Vamos então a um breve olhar sobre os tesourinhos que amealhei nos ultimos meses de 2014 e inicio de 2015:

Novembro 2014 - Feira da Fuzeta:

Livros: "O Carrossel Mágico", "Marco em Lisboa", vários "Mini-Contos Heidi".
Jogo: "Super Invaders" para VC4000.
Action figures troopers "Star Wars", um Espinossauro da colecção "Dinossauro" da Matutano e vários monocromáticos de comboys futuristas/espaciais que ainda não consegui identificar. Foto melhor abaixo:



Novembro 2014 - Feira de Quelfes:
Uma lancheira "Thermos" das Teenage Mutant Ninja Turtles, vários calendários, revistas brasileiras do Fantasma, um Power Ranger knock-off: "Super Heros", e uma série de pequeninas figuras, incluindo do filme dos Flintstones, um Esstrumpfe, Super Mario, Pantera Cor de Rosa, o gafanhoto Flip da Abelha Maia, o avô da Heidi.

Dezembro 2014 - Feira da Fuzeta:
 O meu primeiro Game Boy! E logo a versão transparente, de 1989 se não estou errado! E funciona, com mais quatro jogos! Livro de aventuras nacional "Os Quatro", figuras extra para o presépio, e um Transformer da Geração 1: o Decepticon "Dead End".
E falando em presépio, a primeira versão em 2014:


Dezembro 2014 - Feira de Quelfes:
Além de mais uma dose de VHS, vários volumes encadernados da Marvel, uma crónica feminina antiga, um Ironhide dos cabeçudos, e duas iguras de metal heroes, e um ranger vermelho de alguma dos milhões de temporadas de Power Rangers.

Janeiro 2015 - Feira da Fuzeta:

Caderneta "Wuzzles", livros "Uma Aventura", VHS "Batman Regressa", vários astronautas Playmobil e um 8-track do James Bond.

Janeiro 2015 - Feira de Quelfes:
 Entre o haul dessa semana, PVC do "Arãomis" ("Dartacão") e "O Anão" (de "Era Uma Vez no Espaço"). Uma figura de um "O Meu Pequeno Pónei" e um knock-off do Batman em plástico duro.

Fevereiro 2015 - Feira da Fuzeta:




Uma bela edição de "The Lord Of The Rings" de 1978, o ranger azul dos "Power Rangers", mais um dinossauro da Matutano, livro "Uma Aventura", vinil da banda sonora  do concurso da RTP "Arco Irís", e o achado desta feira: o estojo magnético Firmo que se transforma num robot! E mais uma batelada de VHS:

Extra:
Em finais de 2014 finalemente joguei a mão á versão PVC do Nuno Markl, da Caderneta de Cromos:



 Eventualmente, melhores fotos destes tesourinhos!

1 comentário:

Comente, deixe as suas sugestões ou perguntas aqui embaixo: