domingo, 10 de agosto de 2014

Compras dos últimos meses

Uma pequena actualização de algumas das aquisições dos últimos meses:

Feira de Velharias de Quelfes:
Compras principais: (da esquerda para a direita) "Turbo Master", Decepticon da linha Action Masters; um kaiju não identificado, e um Dalek (incompleto) um dos vilões clássicos da série Doctor Who.


Feira de Velharias de Quelfes:
Um Sapo Cocas em PVC, um "Thundercraker" perneta da linha Action Masters; um Willy Fogg de chiar, o Wickie (e outros monocromáticos que não fotografei), a edição portuguesa da novelização de "E.T. O Extraterrestre", e edições Unwin Paperbacks de 1979 de "The Lord Of the Rings: The Fellowship Of The Ring" e "The Lord Of the Rings: The Two Towers"; e um exemplar das "Selecções do Reader's Digest" dos anos 50.

Feira de Velharias de Fuzeta:
Um Leonardo knock-off oversized, um Hulk, vários discos de vinil, uma revista "Super Jovem", calendários de bolso, "A Escrava Isaura" e dois livros do Nuno Markl: "O Homem Que Mordeu O Cão" e "Há Vida em Markl".

Feira de Velharias da Fuzeta:
"Teenage Mutant Hero Turtles: Procurando Shredder", da Majora.

E algumas compras online:
Completei recentemente o "Lead Robot" ( que é um knock-off do "Live Robo" da série super-sentai "Live Man"), juntando os 3 componentes: o Falcon, Lion e Dolphin. O Dolphin tinha desde os anos 90, os outros dois perdi e comprei substitutos recentemente, e apesar de as cores do Falcon não serem as do que tive nos 90, e de a figura ser muito mal feitinha, a nostalgia fala mais alto.

"A Volta Ao Mundo de Willy Fog" (1984) de capa dura.

Dois Transformers da Generation 1:
 Smokescreen
 Ironhide

Uma beleza dos knock-off vintage, o colorido "Power Robot", MISC:
 E estes maravilhosos "Thundercats" em PVC:

Conto conseguir colocar online umas fotos melhores e uma análise mais cuidada a este material todo! Espero que tenham gostado desta actualização à minha colecção!

1 comentário:

Comente, deixe as suas sugestões ou perguntas aqui embaixo: