quinta-feira, 10 de junho de 2010

TRANSFORMERS - CLIFFJUMPER - KEYCHAIN

CLIFFJUMPER
TRANSFORMERS - HEROES OF CYBERTRON - Generation One Collection
2006


Cliffjumper é um dos clássicos Transformers dos anos 80, e esta sua reencarnação de 2006 como keychain (porta-chaves) é uma réplica muito fiel da figura original.
Tanto o modo robot deste Autobot, como o modo de viatura são simples, mas é uma figura de grande valor nostálgico para os fãs da Generation 1 como eu! Até a embalagem é a lembrar as embalagens clássicas. Outras figuras da mesma série são Bumblebee, Windcharger e Brawn. Mais uma pérola descoberta na GhoulGear!

O modo robot.

O modo alternativo.

A traseira de Cliffjumper, com a argola para o porta-chaves bem visível.

Face da embalagem.

O verso da embalagem, com as outras figuras para coleccionar.


Cliffjumper ou Saltapenhascos na versão tuga da BD.


Informação: Cliffjumper.

6 comentários:

  1. Não recebes as respostas via mail? Fiz-te uma pergunta no meu post "Pub dos presságios"...

    ResponderEliminar
  2. Dora: :-D eu já tinha respondido, mas comentário sobre o Zeitgeist não apareceu, já repeti agora ;-)

    ResponderEliminar
  3. Ótimo post! Curto e informativo, e as imagens ficaram ótimas!

    ResponderEliminar
  4. Henrique: Obrigado! Tenho mais uns quantos assim para publicar mas não tenho tido tempo, comprei vários Knock-offs que ainda tenho que fotografar ;-)

    ResponderEliminar
  5. CINE31 valeu pelo post eu estava procurando as imagens do CLiff Jumper q eu tive quando era pequeno mas o tenho mais... foi muito bom ver outra vez esse brinquedo. Brigado.

    ResponderEliminar
  6. Fico contente que tenha gostado :D Volte sempre!

    ResponderEliminar

Comente, deixe as suas sugestões ou perguntas aqui embaixo: