segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A SHERLOCK HOLMES COMPENDIUM


 

A propósito do recente filme de Guy Ritchie, Sherlock Holmes, lembrei-me deste volume na minha biblioteca pessoal: "A Sherlock Holmes Compendium" uma série de artigos e ensaios centrados na figura do maior detective de sempre (desculpa lá, Batman) compilados e editados por Peter Haining em 1980. Fascina pelo detalhe nas análises ás aventuras, situações, ambiente e sociedade da época.

Edição britânica. 216 páginas.

ISBN 0 491 02843 1, na contracapa, tem a indicação ISBN 0 86379 065 8.























2 comentários:

  1. Ou eu me engano muito ou tens aí um item com quase 30 anos ou mais. Pertenciam a uma coleção de figuras da MArvel fabricadas no Brasil. Tive algumas, mas só sobreviveram aos maus tratos duas, o Hulk e o Thor. Acho!!

    ResponderEliminar
  2. Ok, enganei-me no sitio. Sorry.

    A propósito, grande livro! Parabens!

    ResponderEliminar

Comente, deixe as suas sugestões ou perguntas aqui embaixo: