sexta-feira, 3 de junho de 2011

E a Tartaruga Ninja preferida dos leitores é.... - Resultados Sondagem

Em pleno final de campanha para as eleições legislativa em Portugal, a expressão que se ouve mais na TV e jornais é "sondagens". E se muitas dessas sondagens podem ser de origem duvidosa, a sondagem "Qual a sua Tartaruga Ninja preferida?", organizada há algumas semanas [aqui] pelo que vos fala é conclusiva! Ou talvez não...
Passo a explicar: a ideia original era apenas fazer a sondagem no blog e promovê-la no Facebook, Twitter, etc. Mas aproveitando uma das inúmeras ferramentas disponíveis no Facebook, criei uma sondagem paralela, com o mesmo tema e opções [aqui].
E se tivemos mais participantes...é verdade que tivemos vencedores diferentes em ambos os questionários!!
Na sondagem do Blog a vitória é clara: com 43,2% dos votos, Michelangelo é o favoritos dos leitores do blog! Conseguiu 16 dos 37 votos!


Também na sondagem no Facebook a vitória é esmagadora: com 42,9% dos votos, Rapahel é o favoritos de quem votou na sondagem no Facebook! Conquistou 3 dos 7 votos!



Se houvesse 100% de certeza que quem votou no blog não voltou a votar no Facebook, e juntássemos os dados das duas sondagens (44 votos totais) o vencedor seria Michelangelo com uns expressivos 40,9%! Mas neste caso, vou considerar as duas sondagens separadamente!  
Assim temos dois vencedores: Os favoritos dos leitores são Michelangelo e Rapahel!
"43,2 % ! King of the Blog!!"

"42,9 %! Cowabunga in facebook!"

Michelangelo - Vencedor do Blog!

Rapahel - Vencedor do Facebook!


Leitores, digam de vossa justiça nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, deixe as suas sugestões ou perguntas aqui embaixo: